quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aulas de ciências no Ensino Fundamental -E.E. Jose Pedretti Neto














O lixo no lixo - educação ambiental no Pedretti


O projeto lixo no lixo envolvendo a coordenação e todos os professores, com o objetivo de trabalharmos a conservação do patrimônio e a educação ambiental a partir de noções de cidadania, quanto ao lixo urbano. Nesse sentido, as classes são incentivada a observar a situação do pátio escolar após o intervalo e ajudar na coleta do lixo que não teve como destino o lugar apropriado. Após a coleta, o lixo é exposto para a classe, buscando uma conscientização para que a escola e o entorno da mesma seja preservado sem lixo e destruição.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alunos do Pedretti fazem prova de reclassificação


Os alunos da E.E. Prof. Jose Pedretti Neto, que se encontram matriculados em 2012 e em defasagem de idade/série/ano foram informados por carta, juntamente a seus familiares sobre a prova de reclassificação, segundo o Regimento da Unidade Escolar. As famílias que solicitaram por escrito o pedido de prova foram atendidos em 05/04/2012 em todos os períodos letivos da escola .




Alunos do 9ºano pesquisam em jornais e revistas o tema preconceito

Alunos do 9ºano pesquisam em jornais e revistas o tema preconceito sob a liderança da Professora Neusa. (1ºBimestre 2012)




Eleição do Grêmio Estudantil 2012 - E.E.Prof. Jose Pedretti Neto

Em 04 de Abril, seis chapas concorreram para representar o Grêmio Estudantil 2012 na E.E. Prof. Jose Pedretti neto, numa demonstração de cidadania e democracia. A equipe de direção agradece a todos os alunos, funcionários e professores que participaram do processo de organização e votação na Unidade Escolar: