sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aulas sobre o efeito das drogas no Ens. Fundamental II do Pedretti







Alunos ganham novidades pedagógicas no Pedretti

Os alunos receberam nesta sexta feira 11/05 um telão e um televisor no pátio da escola. Nosso objetivo será levar aos intervalos os trabalhos pedagógicos da unidade escolar e de cada classe para o conhecimento da comunidade escolar e de todos alunos, isto é, multiplicar  os exemplos de trabalhos significativos para construção da escola como espaço de aprendizagem. 


Reunião de pais e mestres com homenagem as mães


A Professora  Neusa e seus alunos  fizeram homenagem as mães em 11 de maio 


quinta-feira, 10 de maio de 2012

PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO 2012


                 E.E. Prof. José Pedretti Neto
Participantes:
Equipe gestora / Supervisão / Professores
Funcionários/ Pais de alunos /Alunos 
1º encontro 10 de Maio de 2012
17:30 as 19 horas

Objetivo do encontro: levantamento de dúvidas, sugestões, cticas e propostas de melhoria para as prioridades da Unidade Escolar.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novas plantas chegam ao Projeto de Jardim do Pedretti

Nesta sexta feira 04 de Maio de 2012. os alunos do projeto de meio ambiente e jardinagem na escola, espalharam novas plantas ao Jardim do Pedretti. um iniciativa  muito importante para transformar o espaço externo da escola em ambientes de cidadania.

Lugares de aprender com turmas do 2ºano do Ens. Médio

Quinta Feira  03 de Maio de 2012, alunos do 2ª série Ens. Médio, período  manhã, visitara exposições na cidade  de Botucatu. A visita  foi proporcionada pelo Projeto "Lugares de aprender" iniciativa da Secretaria da Educação de São Paulo com apoio da Diretoria de Ensino de Botucatu e organização dos Professores da Escola  Prof. José Pedretti Neto. O objetivo   da visita  está no desenvolvimento de conteúdos de algumas disciplinas, que após o aprendizado pratico, retornará com os conceitos  para discussão em sala de aula. 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novos espaços de aprender no Pedretti

Nesta Quinta Feira, 03/05/2012, o período da manhã  recebeu um profissional especializado em trabalho com jovens, Professor Anderson Silva, ”Banana” proporcionando  palestra e exemplos em várias atividades ligadas ao aprendizado de técnicas de trabalho com o corpo e as vantagens em praticar esporte com valores éticos. 
Palestra Educativa e apresentação sobre “Esporte e Saúde” e “Não às drogas”.
Professor Anderson Silva, ”Banana”.

N