quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Confraternizações de 2012 no Pedretti

Ao encerrar mais um ano letivo, Professores (as), funcionários (as) e toda equipe gestora deseja a toda a comunidade da escola  José Pedretti Neto,  um feliz natal  e um próspero ano novo .




quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confraternização e homenagem ao Professor Valentin Valério

Em 5 de dezembro de 2012, por iniciativa do grupo de professores(as), funcionários  e equipe gestora  da E.E. Prof. José Pedretti Neto, fizemos uma homenagem simples para agradecer o trabalho do Professor Valério junto a esta instituição. Professor que  ensinou por vários anos letivos a partir do exemplo e do profissionalismo. Companheiro e determinado, levou a comunidade escolar a sua experiência, orientando alunos, familiares e os colegas de profissão, principalmente nos momentos difíceis. Sua presença significa a confiança de um grande guerreiro. 



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pedretti e a sua árvore de natal 2012

Pelo 2º ano, a E.E. Professor José Pedretti Neto, mobiliza sua equipe gestora, professores, funcionários e alunos  para montagem de nossa árvore de natal.


Nós da Comunidade  Escolar  da E.E. Professor José  Pedretti Neto, desejamos a todos os alunos e suas famílias, um Feliz Natal 2012 e um Próspero Ano de 2013.
A equipe gestora agradece a todos que colaboraram na construção de uma escola com mais qualidade em 2012, principalmente aos pais da  APM, aos membros do Conselho de Escola e o Grêmio Estudantil.

Agradecemos ao apoio dos professores e funcionários na superação e resolução de problemas em 2012;
Agradecemos ao apoio das parcerias da escola em 2012 e a participação  das famílias dos alunos junto a escola em 2012;

Agradecemos ao apoio da Polícia Militar e Civil  de Botucatu , que sempre nos ajudou nos momentos difíceis neste ano letivo, comparecendo e apoiando a Direção da Escola;
Agrademos  ao trabalho do Conselho Tutelar Municipal pelo trabalho junto as famílias de nossos alunos;
Agradecemos ao trabalho da Diretoria Regional de Ensino de Botucatu  e seus núcleos de apoio junto a escola em 2012.